O Fluminense F. C. definiu nos últimos dias o seu ingresso oficial na modalidade Bola 3 Toques. O novo time de guerreiros será composto pelos atletas que, até o último Campeonato Estadual de Clubes, defenderam o Clube Comary de Teresópolis (licenciado da FEFUMERJ por tempo indeterminado).

Formada por vários atletas vitoriosos, a equipe tricolor pode ser considerada uma das mais fortes no cenário nacional da modalidade. Basta lembrar que, com a camisa do Comary, seus integrantes foram campeões da Copa do Brasil Interclubes em 2015 e vice-campeões brasileiros em 2017.

São os seguintes os atletas que agora vestirão a camisa do Fluminense Football Club:

Diego Américo Pires de Souza

Ricardo Machado da Silva

Altanir Medeiros de Carvalho Júnior (Juninho)

Sérgio Falcometa Neves

Eduardo da Costa Tavares (Dudu)

Matheus Louchard

Marco André Machado Velloso

Gilney Silva Medeiros

Gerson de Freitas Silva

Marcos Leite Ferreira

Wellington da Silva Torres

Wendel Cordeiro Silva Hiath

Allan de Oliveira Alves

 

O Fluminense era o único clube grande de futebol profissional do Rio de Janeiro que ainda não havia disputado oficialmente a regra dos 3 Toques. Além do Vasco da Gama, que já se tornou um clube tradicional da modalidade, Flamengo, Botafogo, Bangu e América já possuíram equipes em um dado momento de sua história.

O primeiro desafio do clube tricolor é o XXX Campeonato Brasileiro Individual, que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 19 e 20/08.