Prezados amigos,

A Vice-Presidência da Modalidade Bola 3 Toques vem, por meio do presente, informar que, a partir de 01 de julho de 2018, a bola utilizada pela modalidade 12 Toques passará a ser a bola oficial da nossa modalidade.

Destacamos, ainda, que até a referida data, será facultado aos praticantes da modalidade a utilização da bolinha atual ou da nova bola.

Caso seja de interesse dos clubes e federações, a aquisição das novas bolinhas poderá ser feita por meio da Vice-Presidência da modalidade. Para tanto, solicitamos que seja informada por cada clube e cada federação, até o dia 05/06/2018, a quantidade que deseja adquirir. O valor por unidade é R$12,00 e o total deverá ser depositado na seguinte conta bancária:

- Banco do Brasil

- Ag. 4887-9

- C/C: 6.769.907-3

- Em favor de Marcelo de Mendonça Virgilio - CPF: 848.149.186-15

Ressaltamos que todas as bolinhas recebidas pela Vice-Presidência da modalidade serão objeto de análise e aferição, para eventual solicitação de troca junto ao fabricante. Tal garantia não exclui a possibilidade de clubes e federações fazerem a compra diretamente com o fabricante. Contudo, nesses casos, a CBFM exime-se de qualquer responsabilidade.

Por fim, informamos que a intenção da atual Vice-presidência é que tal mudança seja em caráter definitivo a fim de encerrar uma polêmica que vem se arrastando já por alguns anos.

Bruno S. G. Machado

Vice-Presidente da CBFM - Modalidade Bola 3 Toques