36º Campeonato Brasileiro Regra 12 Toques 2026

Aconteceu no final de semana de 18 a 21 de abril, o Campeonato Brasileiro da regra 12 toques, na cidade de Campinas estado de São Paulo, no Ginásio de esportes do Guarani F.C. com a presença de 248 atletas e diversos familiares e amigos, foram 4 dias de muita alegria, divertimento e o principal muito futebol de mesa ou botões como preferirem, ficamos felizes em pode proporcionar a todos alegrias.

Agradecemos a equipe Tele (Isaias), Luiz Henrique, Kleber, Sammartino, Paolo, Leonardo, nosso diretor nacional da regra Rogerinho, a equipe do Mundo Botonista capitaneada pelo Jeferson e o Daiam, aos vendedores e revendedores presentes, ao Guarani F.C. na pessoa do presidente Romulo, o Marcelo Tasso, e a equipe de colaboradores do bugre, ao secretário de esportes Fernando VANIN e sua equipe. A Campinas por intermédio de seu prefeito Dario, e a sua equipe que compareceu no local do evento, enfim e principalmente aos botonistas do Brasil e seus pacientes familiares e amigos, recebam todos um forte abraço e um muito obrigado do presidente da CBFM Jorge Farah.


No campo das competições tivemos as seguintes classificações finais:
Adulto – as divisões estão separadas em cores:





Master – as divisões estão separadas em cores:





Sub 18 – as divisões estão separadas em cores:
AGUARDANDO A TABELA……


Fotos diversas:

GAROTADA DO SUB 18




Secretario Vanin, Presidente do Guarani Romulo, Rogerinho, Farah, Halley (JAP), Andras (HUN) e Sergião.

Equipe Mundo Botonista, Jeferson, Farah, Daiam e Rogerinho.
Obrigado a todos pela presença e participação, que venham as novas cmoompetições, em setembro em São Luiz do Maranhão, em novembro em Porto Alegre Rio Grande do Sul.
FUTEBOL DE MESA SEMPRE FAZENDO AMIGOS.
